Últimos DVD's :
Home » , , , , , » Top Sertanejo Vol. 05 2012 DVD-R

Top Sertanejo Vol. 05 2012 DVD-R

{[['']]}
Nome Da Banda: Top Sertanejo Vol. 05
Lançamento: 2012
Duração: 120 Min.
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português
Legenda: S/L
Capa: BAIXAR







A melhor coletânea sertaneja de todos os tempos, Top Sertanejo ja chega no vol 5 e ao seu grande estilo ,com todos os grandes sucessos do momento, incluindo a musica revelação do arrocha , Arrocha que ela gosta - Kaio e Bruninho.

Musicas:

01 - Humberto e Ronaldo - Eu vou contar pro ceis
02 - Thaeme e Thiago - Perdeu
03 - Jorge e Mateus - Flor
04 - Cleber e Cauan - Mel nesse trem
05 - Munhoz e Mariano - Camaro Amarelo
06 - João Bosco e Vinicios - Colo colo
07 - Fernando Sorocaba - As mina pira
08 - Israel e Rodolffo - Amor que é bom ninguém quer dar
09 - João Neto e Frederico - Tô morando sozinho
10 - Thaeme e Thiago - Para para
11 - Bruninho e Davi - Se Namorar Fosse Bom
12 - Kaio e Bruninho - Arrocha que ela gosta
13 - Mauricio e Eduardo - Eu Vou Pegar Você
14 - Jorge e Mateus - A hora é agora
15 - Cristiano Araújo - Me Apego
16 - Thaeme e Thiago - Vou dar o nó em você
17 - Paula Fernandes - Eu Sem Você
18 - Eduardo Costa - Começar de Novo
19 - Fernando e Sorocaba - A Verdade
20 - Victor e Leo - Não me Perdoei
21 - Bruno e Marrone - Entrada franca
22 - Don e Juan - Diga sim pra mim
23 - Cesar Menotti e Fabiano - Se Fosse eu
24 - Thaeme e Thiago - 365 Dias
25 - Cristiano Araújo - Você mudou


Compartilhe :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Multi-DVDR's - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger